Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[DÚVIDA] SISTEMA DE ASSINATURA E PROTEÇÃO DE FÓRUM [DÚVIDA]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Necr0

Membro

Bom dia, boa tarde, boa noite, tenho 2 dúvidas, espero que alguém me ajude :/

1° Eu queria saber como faço para por um sistema de assinatura em meu fórum, uso a marble skin.

2° Alguém poderia me informar uma proteção pra fórum pois esses dias o fórum do meu amigo foi hackiado e essa pessoa que invadiu apagou as contas e retirou tudo que tinha, dai não quero que se repita comigo. A um tempo atrás vi algumas pessoas colocando alguns script no fórum para evitar esse e outros tipos de problemas, só que não sei qual é..

Todos que puderem me ajudar eu agradeço <3

Ver perfil do usuário

Zeek

Membro ativo

@Necr0 escreveu:Bom dia, boa tarde, boa noite, tenho 2 dúvidas, espero que alguém me ajude :/

1° Eu queria saber como faço para por um sistema de assinatura em meu fórum, uso a marble skin.

2° Alguém poderia me informar uma proteção pra fórum pois esses dias o fórum do meu amigo foi hackiado e essa pessoa que invadiu apagou as contas e retirou tudo que tinha, dai não quero que se repita comigo. A um tempo atrás vi algumas pessoas colocando alguns script no fórum para evitar esse e outros tipos de problemas, só que não sei qual é..

Todos que puderem me ajudar eu agradeço <3
Olá! crie um tópico neste fórum, http://ajuda.forumeiros.com/forum .
Creio que a bestskins, está inativa por tempo indeterminado.

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: