Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tristes notícias para todos nós

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Tristes notícias para todos nós em Qua Set 09, 2015 12:16 pm

waghcwb

Membro elite

Fala pessoal, tudo beleza?

Como podem ver eu precisei sair do FDF devido a motivos pessoais e portanto fiquei um bom tempo off aqui, mas alguns de meus amigos continuaram por aqui. Um deles o famigerado @JScript e é por ele que estou criando este tópico.

Para os que não sabem ele sofria de alguns (vários) problemas de saúde, mas isso não impediu ele de fazer tudo que fez por nós, porém em uma conversa com um amigo em comum recebi uma triste noticia mas como não tinha certeza (e ainda não tenho) resolvemos guardar a noticia até segunda instância.

Porém o tempo passou e nada de boas noticias, porém não perdemos a fé e continuamos torcendo para que ele esteja apenas se recuperando do que houve.

Em uma conversa com esse nosso amigo em comum resolvemos dar a noticia para a galera dos fóruns..

Não é segredo de ninguém que o @JScript é um dos maiores programadores de AutoIt do Brasil, e não é surpresa que ele é administrador do fórum do AutoIt Brasil.

Foi de lá que veio a triste noticia.. A mulher dele se conectou na conta dele e nos falou que nosso amigo sofreu (mais um) infarto do miocárdio...

Pois é, triste noticia! Desde aquele dia não tivemos mais noticias dele, estamos torcendo para que não seja nada e que ele esteja apenas de cama se recuperando, ou dando um tempo de todo o stress que a internet nos causa, e mais um monte de ideias que nos vem a cabeça.

Portanto, para quem tem fé (ele tinha) resta prezar pela saúde dele, e para quem não tem, torcer para que tudo fique bem.

Desejamos melhoras para o nosso eterno amigo @JScript, que tudo fique bem amigo, que você leia essa mensagem daqui à algum tempo e veja que as pessoas se importam com você e você é importante para todos nós.

Abraços.

"May the force be with you, young grasshopper!"

Não há assuntos pouco interessantes; apenas há pessoas pouco interessadas.
Ver perfil do usuário

2 Re: Tristes notícias para todos nós em Qua Set 09, 2015 6:35 pm

DiogoR.

Membro

Olá, 
Uma frase para ele:

@JScript -> Força, você irá conseguir ultrapassar isso. Apesar de antigamente termos alguns problemas os dois nunca lhe desejei mal nenhum, muito pelo contrário só lhe desejei o bem, ntanto com a vida pessoal como como a vida virtual.
Um abraço "João Carlos", você irá vencer este incidente.

Até Mais...

• Gostou?
     não esqueça de
  • Reputar!
    Ver perfil do usuário

3 Re: Tristes notícias para todos nós em Qua Set 09, 2015 7:18 pm

Daemon

Admin

Eu fiquei sabendo do que houve, pois ele pediu que sua esposa desse a notícia no FDF. Eu fiquei bastante triste com o que houve... Uns dias atrás eu mandei uma mensagem privada para saber se ele já estava melhor, mas ele ainda não respondeu.

Volta logo João Carlos, todos nós precisamos de você! Smile

Última edição por Daemon em Dom Set 13, 2015 6:13 pm, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário http://zz1856.com

4 Re: Tristes notícias para todos nós em Qua Set 09, 2015 9:49 pm

IsmaelS.

Membro elite

É triste mesmo, mas as melhoras para você parceiro e que tudo corra de bom!

Ver perfil do usuário http://www.publicando.maisforum.com

5 Re: Tristes notícias para todos nós em Qui Set 10, 2015 4:18 pm

Cepheus

Admin

Quando não temos muitas noticias, o que podemos fazer é apenas orar, estou dizendo "Pare um pouco e peça de coração para Deus".
    Eu não, eu não tenho noticias, não posso especular, mas posso imaginar que tudo isso é apenas um mal intendido e que a falta de noticia seja apenas um tempo que você tirou junto com a sua família, não pela recuperação (porque acredito "eu" que já esteja recuperado) mas para repousar as idéias e curtir mais de perto aqueles que realmente te ama! a sua família.
    Boas novas!

• Gostou?
     não esqueça de
  • Reputar!

Ver perfil do usuário

6 Re: Tristes notícias para todos nós em Qui Set 10, 2015 10:23 pm

Júnior Duarte

Membro elite

Desde já já estou na expectativa e orando por melhoras ao nosso estimado amigo.

Ver perfil do usuário

7 Re: Tristes notícias para todos nós em Sab Set 12, 2015 12:52 pm

Eragon™

Membro ativo

Melhoras pra ele!!!!!!

Ver perfil do usuário http://www.conexãohtml.embreve.com.br

8 Re: Tristes notícias para todos nós em Qui Set 17, 2015 2:09 am

- Forças, @JScript deus é contigo <3.

Ver perfil do usuário

9 Re: Tristes notícias para todos nós em Sab Out 17, 2015 8:34 pm

JScript

Membro elite

Olá equipe maravilhosa!
    Infelizmente eu ainda estou me recuperando, tenho agora 5 Stents e um balão nas minhas principais artérias... Ainda falta fazer uma cirurgia de ponte de safena, mas será para daqui a uns 6 meses!
    Por enquanto eu estou só com medicações que baixam a frequência cardíaca para abaixo do mínimo, pois só assim eu não fico sentindo dores de angina...

Eu ainda estou fazendo fisioterapia pulmonar, eu fiquei com um pouco de insuficiência respiratória por conta dos medicamentos!

Bom, eu ainda não posso ficar muito tempo usando o computador, mas espero continuar fazendo parte dessa maravilhosa equipe e que em breve eu estarei online o tempo todo!!!

Um forte abraço a todos vocês e em especial ao nosso amigo @waghcwb por ter criado este tópico!

João Carlos (JS)

Spoiler:
    "O impossível é só uma questão de opinião."

"E o recente formará uma legião. Sua atuação será maior que a atual vezes mil. O estrondor de um milhão de teclados semelhante a um grande terremoto cobrirá a plataforma, e os incrédulos tremerão."

"Alguns seguidores dirão que não é possível, diante de uma legião estarrecida o recente provará o contrário e todos o conhecerão. Os infiéis passarão a lhe adorar diante de uma plataforma que nunca mais será a mesma!"

Do livro de JScript...

Ver perfil do usuário http://jscript.forumeiros.com/

10 Re: Tristes notícias para todos nós em Seg Nov 09, 2015 3:36 pm

Zeek

Membro ativo

Melhoras para você, ae @Jscript

Ver perfil do usuário

11 Re: Tristes notícias para todos nós em Seg Nov 16, 2015 9:13 am

fascicularia

Membro ativo

Mes meilleurs vœux de rétablissement JScript.

Ver perfil do usuário http://forumessai2.forumactif.org

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: