Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Sugestão] Pedido de Skin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Sugestão] Pedido de Skin em Sex Ago 28, 2015 1:02 pm

Júnior Duarte

avatar
Membro elite

Fala galera da BS tudo tranquilo? Espero que sim. hehehe

Bom, vou fazer uma sugestão que ao meu ponto de vista seria uma boa saída pra evitar aborrecimentos e tópicos esquecidos em uma determinada área do Fórum a Pedido de Skin.

Minha sugestão é:

Acredito que o Staff da BS, tando Administradores quanto Moderadores, não possui muito tempo pra tentar atender os diversos pedidos que o Fórum de Pedidos Skins terá futuramente (como tinha quando a BS estava no auge, acredito que logo voltará) no meu ponto de vista essa área devia ter um certo grau de restrição, apenas membros com determinados requisitos poderiam pedir uma Skin como por exemplo:

- Ser um membro ativo no Fórum
- Possuir certa quantidade de Reputação e Mensagens no Fórum
- O Fórum para o qual a Skin será investida tem que ter certa quantidade de membros, para não se correr o risco de vocês terem um trabalho enorme de adaptar ou criar uma Skin e o Fórum ser fechado
- E mais algumas que poderiam ser acrescentadas/retiradas.

Notei que os pedidos geralmente são feitos por pessoas que mal se cadastraram no Fórum, e o pior nem participam, vi que muitos só comentam SPAM para visualizar as Skin, quando não acham uma que gostam vão lá pedir uma, isso eu acho uma sacanagem e total falta de respeito com o Fórum, a maioria dos membros ativos possuem em seus Fóruns Skins já adaptadas que se encontram postadas.

Acredito que isso além de ajudar a comunidade a se livrar desses Spamers vai e muito valorizar o trabalho aqui desenvolvido.

Não é porque  Fórum é aberto a todos que tem que virar um Fórum de cheio de Flooders, Spamers e Sangue-Sugas né?

E ai o que vcs acham?



Última edição por Júnior Duarte em Sex Ago 28, 2015 1:21 pm, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

2 Re: [Sugestão] Pedido de Skin em Sex Ago 28, 2015 1:16 pm

Diapt

avatar
Membro ativo

Plenamente você tem toda meu razão...
Todos usuários que estão se registrando e eles pedem muito rápido.

Meu voto é SIM.

Até,
Mshas

Ver perfil do usuário

3 Re: [Sugestão] Pedido de Skin em Sex Ago 28, 2015 8:24 pm

MzS

avatar
Membro ativo

Bom, eu concordo com você.  A maioria dos usuários novatos após o registro já vêem pedir uma skin exclusiva.
Então, eu concordo com você, para pedir uma SKIN deveria ter no minimo 150 postagens e nenhum desrespeito com o Fórum (Barra de ocorrências). 
Então, meu voto é SIM. Vamos aguardar aos outros! Very Happy





Olá
Leia as regras.
Leia os termos de uso
Ver perfil do usuário

4 Re: [Sugestão] Pedido de Skin em Sex Ago 28, 2015 11:23 pm

Je4n

avatar
Membro ativo

Eu concordo em partes. Eu acho um pouco amador usar como base o número de reputação e mensagens. número de membros registrados não querem dizer que o fórum seja movimentando. Fóruns fecham por diversos motivos o tempo todo, até fóruns com grandes números de membros ativos e conteúdos semanais encerram as atividades... E se tratando de venda, o importante não é se o fórum vai ficar ativo e sim o dinheiro pelo produto. Acho totalmente viável não atender pedidos de Spamers.

Eu também acharia melhor a área tratar apenas de desenvolvimento de skins exclusivas, por que andei olhando por lá e percebi que há tópicos de pedidos de skins de outras plataformas para serem adaptados, eu acho isso muito ruim... seria melhor não atender pedidos de adaptação.



{WASD}
Ver perfil do usuário

5 Re: [Sugestão] Pedido de Skin em Sab Ago 29, 2015 1:01 am

Respect47

avatar
Membro

De fato, eu não concordo com essa expectativa de pedido de skins de mensagens para movimentar um fórum, no entanto a minha sugestão é que façam eventos de skin mais toops, tipo

Fazer uma skin muito toop e colocar no fórum "Eventos Do Fórum" uma skin que todos desejariam, e quem atingir a maior meta de divulgação ou a meta de mensagens,.

No caso se fosse uma divulgaçao o usuario que foi indicado tera que comentar que foi indicado pelo fulano.

ja se for de mensagens o usuario podia fazer: Tipo o usuario que tiver 200 moedas ou 700 moedas, vão podem solicitar uma nova skin e assim almenta e movimenta o fórum de mais.

Ver perfil do usuário

6 Re: [Sugestão] Pedido de Skin em Sab Ago 29, 2015 8:47 am

Júnior Duarte

avatar
Membro elite

Aee galera não falei nada em movimentação de Fórum ou coisa parecida. Assim como o FDF a BS cresce por si só, vejam nos registros diários. É marketing de boca, todos sabem do diferencial pelo amigos e assim vai...

Estou falando de um Fórum Específico "Pedido de Skin".

"Amador" acredito que sempre vai ser, em partes, esse sistema de Likes/posts existe em todo e qualquer tipo de Fórum, venda nem foi cogitado no tópico, mas existe tópico específico pra isso aqui, com relação a esse tipo de evento com sorteio de Skin já houve por aqui se não engano, não sei se deu muito certo. O interesse mor do pessoal é comentar spam pegar os códigos/skins e sair fora. O meu interesse é prender a participação obrigatoriamente um pouco mais.

Acredito que 30 a 40% dos comentários da BS são Spam ou coisas inúteis, o cara não tem coragem nem de dá um retorno positivo em um tópico de code quando funciona perfeitamente, mas deixa dá erro pra ver, são milhões de tópicos só pra reclamar e pedir suporte, acho que o pessoal tem que ser um pouco mais agradecido, mesmo que seja forçado a isso, só acho! rs

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum