Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O Retorno da BestSkins

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Daemon

Admin

O Retorno da BestSkins

Olá Convidado,
estamos voltando com as nossas atividades do mesmo jeitinho que era antes!
Lamentamos alguns inconvenientes durante os últimos meses por falta de atenção de alguns de nós da equipe... Por isso, estaremos voltando com força total!

Acontecimentos:

Para voltarmos com tudo organizado, nós estamos fazendo algumas modificações no fórum. Nós já mudamos o layout e agora estamos reorganizando as categorias e arquivando tópicos antigos. Decidimos fechar os tópicos antigos para recomeçarmos mais leves.
Alguns de nossos tutoriais foram revisados e modificados... uns não sofreram muitas modificações, e outros permaneceram do jeito que estavam.

Aviso:

Em breve estaremos organizando eventos e competições para que os membros interajam e tenham um pouco de diversão aqui no fórum.
lol!

Agradecimentos:

Graças a alguns membros da equipe, o fórum se manteve estabilizado durante estes últimos meses, e devemos nossos agradecimentos à todos estes membros! Smile

Vagas:

Estaremos abrindo vagas para moderadores e designers!
Quer ser parte de nossa equipe? Agora é a sua chance! Clique no seguinte link para saber mais: CLIQUE AQUI!

Mais novidades em breve...

Atenciosamente,
Equipe - BestSkins.

Ver perfil do usuário http://zz1856.com
Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

Mensagem em Seg Ago 17, 2015 12:51 pm por Zeek

Boa Daemon, agora sim ! Very Happy

Mensagem em Seg Ago 17, 2015 4:19 pm por Júnior Duarte

Eu ja tava com saudades da BS.

Mensagem em Seg Ago 17, 2015 4:35 pm por Daemon

Esqueci de mencionar que por causa desta fase da BestSkins, os antigos membros VIP terão direito ao VIP até o final de 2015. Smile

Mensagem em Seg Ago 17, 2015 5:50 pm por DiogoR.

Olá, 

Ainda bem que a BS voltou, irei ajudar em tudo que for preciso, e irei me candidatar assim que possa.

Até Mais...

Mensagem em Seg Ago 17, 2015 5:53 pm por Diapt

Hehehe!
Voltou o Best Skins.
É hora de sambar com códigos avançados!

Mensagem em Ter Ago 18, 2015 6:19 am por MzS

Ai sim!  Vamos voltar com aqueles belos códigos né não Daemon?!
Já me irei me candidatar para a equipe de moderação e ajudar no que for preciso.

Cumprimentos,
Coogh.

Mensagem em Ter Ago 18, 2015 10:30 am por Houdini

Legal a Best Skins ter voltado, também estava meio ausente de fóruns mais estou voltando aos poucos, boa sore nesta retomada Daemon.

Mensagem em Ter Ago 18, 2015 11:17 am por Angeloid

olha agora posso retornar meu reino aqui na BS.
Reino da Zueira

Mensagem em Qui Ago 20, 2015 3:46 pm por Akira

A BS voltou, voltou com tudo! 
"Que comecem os jogos!"

Mensagem em Qui Ago 20, 2015 10:18 pm por Hawk

Estou ansioso o que estar por vir!   Very Happy

Mensagem em Sex Ago 21, 2015 12:35 am por Fatalisss

Olá,

Que bom a bestskin é um Fórum muito bom, acredito que se não houvesse a FdF poderia assumir o posto deles.

Até mais!  Wink

Mensagem em Sab Ago 22, 2015 3:21 pm por Replay

Boa pessoal!
Admiro o trabalho de vocês Wink

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: