Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[SUGESTÃO] Sobre Best Skins

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Alert [SUGESTÃO] Sobre Best Skins em Dom Jul 05, 2015 11:33 am

Diapt

Membro ativo

Há muitos fóruns, até qual famoso das temas é principalmente Best Skins
Porém o fórum está muito inativo aos administradores principalmente o Daemon.
Eu gostaria levantar este fórum aqui agora mesmo.
Por tanto não vejo o Daemon entrando aqui.
Estou muito preocupado com situação sem Daemon administrar uma cosia dessa.
o JScript é ocupado demais por viciação de programar uma coisa.
E outro administrador está ocupado também por está criando um projeto.
Daemon sem motivo justificativa.
Eu entendo as suas ausências, principalmente o moderador Cepheus ele é ocupado e bom programador é por isso ele não entra muito pois está criando as templantes e etc.
Infelizmente eu mesmo vejo este fórum não está conseguindo a levantar.
Então toda A EQUIPE está inativa por estes todas ausências.
Vocês mesmo poderiam pensar em adicionar alguns pessoas que mereçem pois já ajudaram muitas pessoas.
Principalmente de tudo este motivo,
O BestSkins está fazendo 2 anos em breve.
E nem vocês se preparam fazer alguma coisa séria.
Cordialmente,

Ver perfil do usuário

2Alert Re: [SUGESTÃO] Sobre Best Skins em Dom Jul 05, 2015 2:00 pm

Júnior Duarte

Membro elite

Você parece saber sobre códigos e programação, porém não posta nada de sua autoria. Por qual motivo você foi banido do FDF?

Ver perfil do usuário

3Alert Re: [SUGESTÃO] Sobre Best Skins em Dom Jul 05, 2015 4:17 pm

Diapt

Membro ativo

Krenisk escreveu:Você parece saber sobre códigos e programação, porém não posta nada de sua autoria. Por qual motivo você foi banido do FDF?
Uma pergunta ótima " Por qual motivo você foi banido do FDF "
Eu fui banido, pois eu era FAKE, eles me chamavam de fake.
E que não posto da nada minha autoria.
É que você sabe o que é BUG  e eu não gosto passar-los os meus codigos pra pessoas.
Só exclusivamente a minha autorização.
Todos códigos feito por mim precisa de minha autorização e eu não irei postar aqui por enquanto.

Ver perfil do usuário

4Alert Re: [SUGESTÃO] Sobre Best Skins em Dom Jul 05, 2015 5:02 pm

Júnior Duarte

Membro elite

Eu não entendi nada, é um direito seu não passar os seus códigos. Acredito também que seja um direito dos outros que você não poste os códigos deles. Acredito você tem a autorização deles para publicá-los aqui? Certo?  

Eu concordo com o FDF que você seja FAKE, afinal de contas só posta conteúdo dos outros. O que acha @JScript?

Ver perfil do usuário

5Alert Re: [SUGESTÃO] Sobre Best Skins em Dom Jul 05, 2015 6:12 pm

DeeW.

Membro elite

Já postou código meu sem autoria, e você se expressa de uma forma tão estranha, a ponto de ninguém entender nada que você fala.
E você parece não ter conhecimento algum, apenas consegue ver o 'source' dos sites/fóruns/blogs.

@Tópico:

E Cepheus é inativo pois tem vida social, Jscript é inativo pois trabalha, não é viciado em programação;
Já fiz minha parte no fórum, já ajudei os usuários do fórum por muito tempo, mas eu não tenho mais todo tempo que tinha antes...

Acho difícil o fórum voltar, Daemon parece ocupado demais para a BS...

Ver perfil do usuário

6Alert Re: [SUGESTÃO] Sobre Best Skins em Seg Jul 06, 2015 11:14 am

Diapt

Membro ativo

Bom dia senhores,
Eu venho anunciar que vocês estão contra mim mesmo,
Por conhecimento que você falou DeeW. parece muito explicativo justificativa em tudo que está acontecendo comigo.
Os direitos do outra autoria que eu posto, eu mesmo pedi a autorização e estava ACEITO.
Porém eu postei um código de DeeW. e ele me disse que pode postar um tutorial dele.
Infelizmente este tópico estará encerrado de brigas contra mim e não fale nada de mim e fale sobre Best Skins meus senhores.
Então boa sorte a sua jornada.
E uma coisa já é que a equipe é ocupada e então não terá um futuro no BEST SKINS 
Então boa sorte ao vocês querem levantar.
E uma coisa é que o Daemon não pode dar serviços aqui e pois está dando um futuro serviço pra FDF.
Cordiais despedidas,
Diapt

Ver perfil do usuário

7Alert Re: [SUGESTÃO] Sobre Best Skins em Seg Jul 06, 2015 8:48 pm

JScript

Membro elite

Nossa senhora!!! Ô meu Deus, o senhor tem cada morador nesta terra...

Pessoal, isso é alguma espécie de Déjà Vu???

Chega de polêmicas companheiro, você é o tipo de membro que no mesmo dia em que se cadastra já é quase banido!
Eu conheço um assim... Mas em fim, isso não vem ao caso.

*Click*

JS

Spoiler:
"O impossível é só uma questão de opinião."

"E o recente formará uma legião. Sua atuação será maior que a atual vezes mil. O estrondor de um milhão de teclados semelhante a um grande terremoto cobrirá a plataforma, e os incrédulos tremerão."

"Alguns seguidores dirão que não é possível, diante de uma legião estarrecida o recente provará o contrário e todos o conhecerão. Os infiéis passarão a lhe adorar diante de uma plataforma que nunca mais será a mesma!"

Do livro de JScript...

Ver perfil do usuário http://jscript.forumeiros.com/

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: