Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Termos] Postando em local adequado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Cepheus

Admin

Regras de Postagens
Postando em local adequado

Atenção devido a ultima atualização no fórum um grande numero de membros estão tendo dificuldades em criar tópicos na área correta.
Isso vem ocorrendo principalmente pela falta de leitura de muitos membros.

E Para evitar esses acontecimento serão estabelecidos nesse tópico algumas regras básicas que ajudaram todos a compreender melhor em qual área postar e deixar ciente das infrações que o membro poderá levar.

Onde devo pedir suporte para meu fórum?
No fórum existe uma área especifica para isso, para mais detalhe veja a imagem ilustrativa:

O que acontece se eu postar em local errado?
Você terá seu tópico movido para lixeira sem aviso prévio, alem de perder 25% da sua barra de ocorrência para cada tópico postado em local inadequado.

Posso dar suporte a um tópico postado em local inadequado?
Não, Se prestar suporte a um tópico postado em local inadequado você estará incentivando o membro a voltar e postar em local errado.

Quantas advertência posso tomar?
Todo membro começa com sua barra de ocorrência com percentual de 100%, cada infração é tirado 25% da barra. Por tanto um membro poderá levar no máximo três infrações na quarta sua conta será banida do fórum.

Para pedir suporte é obrigado o link do fórum?
Sim, a partir dessas novas regras qualquer tópico que não tiver o link do fórum, terá um prazo de 24/horas para editar o tópico com o link, caso o mesmo não seja feito terá seu tópico movido para lixeira e a perda de 25% da sua barra de ocorrência.

Atenção! Os termos acimas são validos a partir da data de postagem!

Última edição por Cepheus em Sex Set 11, 2015 11:01 am, editado 1 vez(es)

• Gostou?
     não esqueça de
  • Reputar!

Ver perfil do usuário
    Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

Mensagem em Qui Jun 11, 2015 3:11 pm por JScript

Simplesmente: Perfeito!

JS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: