Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Modificar cor da Shoutbox

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Modificar cor da Shoutbox em Sex Fev 20, 2015 3:20 pm

CainhooBR

Membro ativo

• Descrição:
Olá gostaria de saber  como modificar a cor das áreas que estou apontando:

Gostaria de deixar preto
  • Informações:
Fórum:http://tekgames.forumeiros.com/Versão:PUNBB
Tipo:Pedido de códigoTags:Modificar,Shoutbox

Ver perfil do usuário

2 Re: Modificar cor da Shoutbox em Sex Fev 20, 2015 3:35 pm

JScript

Membro elite

Olá!

Primeiramente, dá para modificar as cores que deseja sim, mas para se ter um acesso total ao HTML do chatbox, faz-se necessário um/ou o código abaixo:
Investimento no somente no "índice" ou "In the home page":
Código:

// Redefine function!
function insertChatBox(chatbox_id, chatbox_url) {
   return insertChatBoxNew(chatbox_id, chatbox_url);
}
// Redefine function!
function insertChatBoxNew(chatbox_id, chatbox_url) {
   // Put the chat box on top of widgets!
   // $('#' + chatbox_id).parent().detach().prependTo('#wrapper');

document.getElementById(chatbox_id).innerHTML = '<iframe src="/chatbox/index.forum?archives" id="frame_chatbox" scrolling="no" width="100%" height="100%" marginwidth="0" marginheight="0" frameborder="0"></iframe>';
}

Mas com esse código que eu fiz, é possível também mover o chatbox para cima dos widgets, bastando remover o comentário (duas barrinhas) // que antecedem essa linha: $('#' + chatbox_id).parent().detach().prependTo('#wrapper');

Após isso, fica perfeitamente fácil usando o console do navegador para descobrir qual é o seletor CSS que precisamos alterar!

JS

Spoiler:
"O impossível é só uma questão de opinião."

"E o recente formará uma legião. Sua atuação será maior que a atual vezes mil. O estrondor de um milhão de teclados semelhante a um grande terremoto cobrirá a plataforma, e os incrédulos tremerão."

"Alguns seguidores dirão que não é possível, diante de uma legião estarrecida o recente provará o contrário e todos o conhecerão. Os infiéis passarão a lhe adorar diante de uma plataforma que nunca mais será a mesma!"

Do livro de JScript...

Ver perfil do usuário http://jscript.forumeiros.com/

3 Re: Modificar cor da Shoutbox em Sex Fev 20, 2015 4:12 pm

CainhooBR

Membro ativo

Adicionei o código e agora?

Última edição por JScript em Sex Fev 20, 2015 4:26 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Evite dar "Citar" códigos desnecessáriamente!)

Ver perfil do usuário

4 Re: Modificar cor da Shoutbox em Sex Fev 20, 2015 4:27 pm

JScript

Membro elite

Bom, eu achei que depois dessa mensagem no chat:

Você iria conseguir com as dicas que eu dei acima...

JS

Spoiler:

"E o recente formará uma legião. Sua atuação será maior que a atual vezes mil. O estrondor de um milhão de teclados semelhante a um grande terremoto cobrirá a plataforma, e os incrédulos tremerão."

"Alguns seguidores dirão que não é possível, diante de uma legião estarrecida o recente provará o contrário e todos o conhecerão. Os infiéis passarão a lhe adorar diante de uma plataforma que nunca mais será a mesma!"

Do livro de JScript...

5 Re: Modificar cor da Shoutbox em Sab Fev 21, 2015 1:28 pm

Desculpe meter-me mas o código que o @jScript passou acima não deixa o chatbox em cima dos widgets.

Ver perfil do usuário

6 Re: Modificar cor da Shoutbox em Sab Fev 21, 2015 1:31 pm

JScript

Membro elite

@iMac_Publicando escreveu:Desculpe meter-me mas o código que o @jScript passou acima não deixa o chatbox em cima dos widgets.
Isso porque você não lei toda a postagem que eu fiz!!!

Saiba que esse mesmo código está sendo utilizado aqui e o chat está em cima dos widgets...

Agora se você usa uma skin completamente fora dos padrões Forumeiros, então nada posso fazer!

JS

Spoiler:

Do livro de JScript...

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: