Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vídeo Aula HTML Básico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Como é o primeiro post, eu vou começar postando uma vídeo aula para iniciante em html, assim já começa a ter uma noção do que fazer com os scripts.

Ver perfil do usuário
Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

Mensagem em Qui Jan 08, 2015 6:27 pm por waghcwb

Interessante amigo, dei uma olhada meio superficial, e me parece que vai agradar quem está començando :]

Algumas dicas ai (muitas de opinião pessoal).

Quando for gravar seus vídeos, não escreve no bloco de notas não kk, é bem chatinho ter de ficar lendo e você perde um tempo que já poderia estar usando para a sua aula (18:29 não é qualquer um que fica vendo...);

Não sou fã do Dreamweaver não, ele acaba muitas vezes deixando os programadores "preguiçosos" (não falei que é o caso kkk, não leve a mal.), eu lembro quando usava ele, e quanto tempo fiquei fazendo código jQuery usando o document.ready criado por ele lá; E quando me deparei em uma situação em que não podia usar o DW e eu simplesmente não fazia ideia de como fazer kkk. Então, o DW é bom, facilita muito a vida, mas acho que temos que colocar a cara numa IDE que só te mostra o código ali, que é assim que vai aprender (ressaltando que o que to falando aqui é opinião pessoal minha).

No demais, tudo excelente; Parabéns pela iniciativa, traga novos tutoriais para nós ai o/

study

Mensagem em Qui Jan 08, 2015 6:37 pm por HallyssonCoder

Opa waghcwb.
Gravei a vídeo aula na época que eu estava sem micro, só que contém boas dicas então por isso eu acabei postando mesmo asssim, acho interessante com bloco de notas, pois só assim as pessoas param e prestam atenção, porque você falando no micro e pessoa vai tentar fazer e acaba fazendo errado e no final fica perguntando porque deu erro, entende? isso é complicado, depende muito da pessoa.
Eu acho muito bom o DW, acho que me ajudou bastante, no meu caso eu consigo fazer um site no notepad só que como é pra passar o conhecimento tenho que ensinar o mais básico possível pra poder ajudar. Como eu disse, depende muito da pessoa, tem gente que quer aprender de forma preguiçosa e tem gente que quer aprender de todo jeito, então eis a questão...
Tem um amigo meu que eu tava ensinando a ele html, só que ele não aprendeu nada, saiu vendo vídeo aula e o cara ia falando e ele fazendo, acabou que ele fez tudo errado, então não aprendeu nada. 
Quem quer aprender, aprende de todo jeito.
É nós man, obrigado e em breve terá mais vídeo aulas e tutoriais.

Mensagem em Qui Jan 08, 2015 9:00 pm por DeeW.

Parece ser legal o vídeo, mas HTML não se faz scripts.  scratch
E um canal nunca viverá de Notepad! rs.
Também não gosto de DW, ele 'facilita' demais as coisas! kk, Brackets é uma boa alternativa, além de ser grátis.

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: