Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Faça parte de nossa equipe

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Daemon

Admin

Entre para a equipe

Olá caros usuários,
você já teve, ou tem vontade de ajudar aqui no fórum? Chegou a sua vez... faça parte de nossa equipe e ajude a manter o fórum BestSkins de pé.
Lembre-se que será um trabalho voluntário não remunerado.

Vagas para:
Moderador: 0 vagas
Designer: 2 vagas

[quadrado="Moderador"]Ajudar em tópicos/posts dando suporte, supervisionar os demais cargos, ter conhecimento básico em linguagens HTML, JavaScript/JQuery, CSS, ter tempo disponível para o cargo, facilidade para disponibilizar tutoriais forumeiros.

Responda as seguintes perguntas:

• Porque gostaria de fazer parte da equipe atuando como moderador?
  • Tem tempo disponível para o cargo?
  • Qual o seu conhecimento em códigos?

Envie para Daemon uma mensagem privada com um código javascript ou css que altere a imagem da barra de ferramentas.[/quadrado]

[quadrado="Designer"]Você leva jeito para design? Tem conhecimento em linguagens visuais? Faça sua inscrição para designer.

Responda as seguintes perguntas:

• Porque gostaria de fazer parte da equipe atuando como designer?
  • Quais são as suas experiências como designer?

Envie para Daemon uma mensagem privada com um trabalhos de sua autoria, ou tópicos onde você já ajudou aqui no fórum.[/quadrado]

Atenciosamente,
Equipe BestSkins.

Última edição por Daemon em Qui Dez 18, 2014 10:56 am, editado 4 vez(es)

Ver perfil do usuário http://zz1856.com
Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

Mensagem em Qui Ago 07, 2014 8:14 am por GyGu

Bem como eu já disse isto pessoalmente ou aqui no fórum já não me recordo bem, acho que os critérios para moderador deviam ser mudados ou revistos pois tanto o Co-Administrador e Moderador têm que ter conhecimentos em programação, o Co-Administrador tudo bem mas o moderador podia ou não ter conhecimentos, porque há muitas pessoas aqui que teriam todo o gosto em ajudar mas não têm grandes conhecimentos ou nenhuns em programação. Ajudavam então na parte de organização do fórum e supervisionavam os tópicos se estavam no sitio correto bem como outras coisas (tipo de linguagem, posts duplos, contas duplas, mover topicos para os sitios corretos etc etc

E falta ai os divulgadores da BS (Publicitários)

Mensagem em Qui Ago 07, 2014 9:53 am por Daemon

@GyGu escreveu:Bem como eu já disse isto pessoalmente ou aqui no fórum já não me recordo bem, acho que os critérios para moderador deviam ser mudados ou revistos pois tanto o Co-Administrador e Moderador têm que ter conhecimentos em programação, o Co-Administrador tudo bem mas o moderador podia ou não ter conhecimentos, porque há muitas pessoas aqui que teriam todo o gosto em ajudar mas não têm grandes conhecimentos ou nenhuns em programação. Ajudavam então na parte de organização do fórum e supervisionavam os tópicos se estavam no sitio correto bem como outras coisas (tipo de linguagem, posts duplos, contas duplas, mover topicos para os sitios corretos etc etc

E falta ai os divulgadores da BS (Publicitários)
O grupo de co-administrador deve ter conhecimento mediando em códigos, quando o grupo de moderadores deve ter pelo menos um conhecimento básico.
É disso que precisamos para esses dois cargos, pessoas que tenham o conhecimento, para repassá-lo, pois se não for assim... do que adiantaria visto que buscamos pessoas dispostas em ajudar na maior parte das vezes em pedidos de códigos?
Quanto ao grupo de publicitários, este irá ser criado ainda hoje, vamos aguardar.

Mensagem em Qui Ago 07, 2014 10:06 am por GyGu

Mesmo assim não devia ser um requisito nos Moderadores infelizmente nem todos têm capacidade de programar esses requisitos deviam ser mais para o Fundador/Administrador e Co-Administrador porque muita gente deve ter vontade de participar e ajudar, mas isso impede de haver candidatos porque como já referido nem todos sabem de programação. Uma vez que já existem 2 grupos para isso (Admin e Co-Admin) Mas essa é a minha opinião.

Mensagem em Qui Ago 07, 2014 6:41 pm por Daemon

@GyGu escreveu:Mesmo assim não devia ser um requisito nos Moderadores infelizmente nem todos têm capacidade de programar esses requisitos deviam ser mais para o Fundador/Administrador e Co-Administrador porque muita gente deve ter vontade de participar e ajudar, mas isso impede de haver candidatos porque como já referido nem todos sabem de programação. Uma vez que já existem 2 grupos para isso (Admin e Co-Admin) Mas essa é a minha opinião.
Entendo amigo, porém a maioria dos pedidos feitos aqui, são de códigos, e é disto que precisamos, de pessoas que tenham o conhecimento e queiram repassá-lo para ajudar.
Mas é como eu falei, irei criar outro grupo de staff que não se relacionará com códigos, peço que aguarde um pouco. Very Happy

Mensagem em Qui Ago 07, 2014 8:14 pm por Akira

• Porque gostaria de fazer parte da equipe atuando como moderador?

• Bem, é simples. Sinto-me bem em ajudar à todos, disponibilizar códigos e tudo mais... Sabe aquela sensação boa quando você vê o fórum de alguém, e sabe que você ajudou, mesmo com um pequeno código, que mudasse apenas um detalhe mínimo. Também é bom quando você vê um usuário pedindo suporte, você ajuda e ganha um + vendo assim, aquele tópico de dúvida, que graças á você foi resolvido.

• Eu diria, em torno de 7 horas livres à partir de 15:00 horas...

• Qual o seu conhecimento em códigos?
  • Bem, tenho conhecimento, digamos assim, do intermediário ao experiente em HTML, CSS e um conhecimento básico em JavaScript...

E o código, já estou á enviar...

Mensagem em Qui Ago 07, 2014 8:37 pm por IsmaelS.

Boa sorte a todos, mas era bom que se candidatarem-se estarem dispostos a ajudar, e não deixar dúvidas a acumular dias e dais ...

Mensagem em Qui Ago 07, 2014 8:44 pm por Akira

Bem, @IsmaelS.. Creio que, pelo menos eu evitarei que tais coisas aconteçam...

Mensagem em Qua Ago 27, 2014 8:05 pm por Target

Bem, acho que todos já notaram que sou um pouco lesado pra entender as coisas hahaha. Mas enfim, Daemon lhe enviei a PM com as perguntas com respostas e o código pedido. Wink

Mensagem em Qua Ago 27, 2014 8:38 pm por DeeW.

Porque gostaria de fazer parte da equipe atuando como co-administrador? Porque estou disposto a voltar a ajudar, e vi que o fórum está precisando muito de ajuda.
Tem tempo disponível para o cargo? Sim!
Qual o seu conhecimento em códigos? Conheço bem HTML e CSS, jQuery é a coisa mais fácil que existe! e o Javascript já faço vários códigos! Wink

Código será enviado por MP!

Mensagem em Dom Nov 16, 2014 5:15 pm por Daemon

As vagas para Moderador já foram todas pre-enchidas, portanto, sobram apenas as vagas para Designer.

Atenciosamente,
Equipe BestSkins.

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: