Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Inscrições abertas

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Daemon

Admin

Olá membros da Best Skins... hoje estamos abrindo novamente vagas para alguns cargos aqui no fórum...

As vagas são de "Administrador", "Co-administrador", "Moderador" e "Designer".

[infos=Vagas]Administrador= 0 vaga(s)
Co-Admin= 2 vaga(s)
Moderadores= 0 vaga(s)
Desinger= 0 vaga(s)[/infos]

Como conseguir o cargo?

Administrador

Requisitos: Tem como dever manter o fórum em ordem, dar suporte, ter conhecimento em fóruns, atuar como Co-administrador pelo menos 4 semanas, ter vasto conhecimento em linguagens HTML, JQuery, CSS, visuais, e ter disponibilidade para atender a pedidos...

Co-Administrador

Requisitos: Manter o fórum em ordem, ajudando em tópicos/posts, dar suporte, supervisionar os demais cargos, ter conhecimento mediano em linguagens HTML, JQuery, CSS, Visuais, facilidade para disponibilizar tutoriais forumeiros etc...

Moderador

Requisitos: Manter o fórum em ordem, ajudando em tópicos/posts, dar suporte, ter algum conhecimento básico em linguagens HTML, JQuery, CSS, ter tempo disponível para o cargo, facilidade para disponibilizar tutoriais forumeiros.

Designer

Requisitos: Conhecimento em linguagens visuais, facilidade para disponibilizar recursos e tutoriais.

[sucesso=Atenção]Você deve preencher o seguinte formulário: AQUI![/sucesso]

Última edição por Daemon em Ter Ago 05, 2014 2:08 pm, editado 10 vez(es)

Ver perfil do usuário http://zz1856.com
Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

Mensagem em Ter Nov 19, 2013 8:49 am por Convidado

Nome: Alex

Cargo que desejo: Moderador

Quero entrar na equipe para: Estou estudando as linguagens e meu objetivo é evoluir, este cargo será muito importante para mim.

Mensagem em Ter Nov 19, 2013 8:50 am por iNerDz

Nome: Patrick Louback

Quero entrar na equipe para: Porque Tenho Tempo Disponivel Para Ajudar, e Estou Sempre Procurando Aprender Para Encinar Os Outros

Última edição por iNerDz em Ter Nov 19, 2013 10:20 am, editado 1 vez(es)

Mensagem em Ter Nov 19, 2013 9:19 am por Target

Nome: Jonny Souza

Cargo que desejo: Co-administrador

Quero entrar na equipe para: Tenho experiência com HTMLs e CSS, estou fazendo um mini-curso pela net pra Jquery, mas será breve.

Mensagem em Ter Nov 19, 2013 9:34 am por GyGu

Nome: Helix

Quero entrar na equipe para: Porque tenho algum tempo livre e boa coordenação em fóruns, mantendo-o limpo e organizado!

Mensagem em Ter Nov 19, 2013 10:37 am por [K]oke

Nome: Daniel Soares De Moraes

Cargo que desejo: Designer

Quero entrar na equipe para: Por que, é um cargo do meu nível que eu estou acostumado ajudar os outros. Pelo Designer.

Mensagem em Ter Nov 19, 2013 4:56 pm por GSCode

Nome: Gustavo Chagas

Quero entrar na equipe para: Tenho bastante tempo livre para ajudar, Tanto tarde quanto noite, Sou ativo e um Bom membro.

Mensagem em Ter Nov 19, 2013 8:23 pm por gatinoh

Nome: Marcus paulo de oliveira silva

Quero entrar na equipe para: Primeiro , Olá!!
Gostaria de ser um moderador para Ajudar os menbros.
Estou Evoluindo, ja virei programador python ,  e fiz vários outros cursos.
Entendo um pouco sobre forum.
Bom Acho que isso Não Explicou por quê quero ser um moderador.
Quero ser um moderador para ajudar no forum , etc...
Gostaria também de conhecer cada um dos administradores e moderadores , etc..
Sempre Quis Ser Da Equipe de um forum que nem a bestSkins.
Muito Conhecida.
Quero Ajudar a Best Skins a Crescer.
Daemon Obrigado! Quero que avalie com atenção!!
A Todos.
Obrigado Querido Daemon ou outro administrador responsavel pela inscrições.
Obrigado a Todos !!

Última edição por gatinoh em Qua Nov 20, 2013 9:41 pm, editado 1 vez(es) (Razão : @EDIT)

Mensagem em Qua Nov 20, 2013 6:09 am por iConnect

Nome: Mr.GamingPT

Quero entrar na equipe para: Ola, estou a candidatar-me a moderador, para ajudar este forum e organiza-lo, irei ajudar muito.

Mensagem em Qua Nov 20, 2013 12:26 pm por adriancesar

Nome: adriancesar

Cargo que desejo: Co-administrador

Quero entrar na equipe para: eu quero manter o forum organizado e ajudar os usuários a tirar suas duvidas eu sei lidar com html,css etc.
Iu fico online no forum por um bom tempo estou quase sempre presente eu gosto de explorar novas coisas eu sempre sou calmo nunca responder nada sem educação para um usuário eu sei lidar bem com html sigo muito bem com as regras dos foruns.
Sei mecher muito com os javascript,sei lidar com css,HTML um pouco sombre o JQuery,quando tem uma coisa que não sei eu pesquiso ate para tirar esta duvido de um usuario.
Gosto muito de editar e trabalhar com skins

Mensagem em Qua Nov 20, 2013 1:16 pm por Angeloid

Nome: gabriel cristhian david de andrade

Quero entrar na equipe para: por que eu era design daqui eu gosto de fazer uns negocio de design e Etc '-'

Mensagem em Qui Nov 21, 2013 9:56 am por Daemon

Olá,
primeiramente agradeço a todos que se inscreveram e tem o intuito de ajudar a bestskins, porém... Verifiquei o histórico de cada candidato pra puder avaliar qual de vocês está apto a fazer parte da equipe, por isso dou as boas vindas aos membros:
[sucesso=Bem vindos]Angeloid
iTrevas
SoldierCheats
Premotheus[/sucesso] Wink!

Mensagem em Qui Nov 21, 2013 7:41 pm por Herobrinedobem

Nome: Gabriel Henrique Bonela Butarelo

Quero entrar na equipe para: Eu sei bastante sobre os fóruns da forumeiros e queria ajudar a organizar mais o site Wink

Mensagem em Seg Nov 25, 2013 4:16 pm por Ground

Nome: Lucas Silva

Quero entrar na equipe para: Porque sempre me esforço, tenho uma ótima experiência em moderar fóruns e tenho muito tempo livre.

Mensagem em Qui Nov 28, 2013 4:02 pm por Daemon

Ainda temos algumas vagas, quem estiver interessado basta se candidatar: http://bestskins.com.br/h6-formulario-de-inscricao [infos=Vagas]Administrador= 1 vaga
Co-Admin= 2 vagas
Moderadores= 2 vagas
Desinger= 2 vagas[/infos]

Mensagem em Qui Nov 28, 2013 4:09 pm por [S]herlock H.

Nome: Hugo Pimenta

Cargo que desejo: Administrador

Quero entrar na equipe para: Porque sempre que fui da BestSkins, tive essa meta de ser um adminstrador do fórum. Hoje, estou voltando o fórum com mais conhecimentos na área de forumeiros, e na parte de linguagens HTML,CSS, JAVA, ACTIONSCRIPT, e um pouco sobre JS.
Pretendo divulgar o fórum o máximo que puder, postar tutorias e solucionar as dúvidas dos membros do fórum.

Mensagem em Qui Nov 28, 2013 4:35 pm por ModToolsBS

Nome: Pedro Henrique Geremias

Quero entrar na equipe para:Adoro o site da Best e consigo produzir bastante Tutoriais forumeiros 
tenho um bom tempo disponivel para o site e espero conseguir ser um moderador da Best Skins e boa sorte a todos que estão tentando a vaga. Obrigado

Mensagem em Sex Nov 29, 2013 1:32 pm por DeserT ._

Nome: Torres

Quero entrar na equipe para:
Olá sou o Desert._ gostaria de ter a oportunidade de participar como designer desse fórum muito conhecido.
Eu sou designer a +/- 2 anos, e queria ter o prazer de mostrar meus trabalhos aqui.
Grato,
Desert._

Mensagem em Sab Nov 30, 2013 9:22 am por Daemon

Olá,
agradeço as outras novas inscrições de todos, porém... Alguns não foram aceitos ainda, motivo: Não estão mostrando empenho no fórum:
[sucesso=Bem vindo]~Clark[/sucesso] Wink!

Mensagem em Seg Dez 09, 2013 12:21 am por Convidado

Nome: Gabriel

Quero entrar na equipe para: Áh Slah mil Coisas kk'
1° Gosto de trabalhar com Design
2° Gosto de ajudar
3° Quero ser Design da Bs

Mensagem em Seg Dez 09, 2013 12:34 am por Next_Gen

Nome: Lucas Henrique de Carvalho

Quero entrar na equipe para: Tenho uma paixão enorme por fóruns, gosto muito de ajudar os outros membros com o meu conhecimento, quero manter o fórum organizado, para que os membros tenham o melhor conteúdo da Bestskins, e assim por diante. E claro melhorando o meu conhecimento geral e se possível trazer tutoriais =)

Abs !

Mensagem em Seg Dez 09, 2013 7:04 am por Snow

Nome: johnathan ryan salgado

Cargo que desejo: Moderador 

Quero entrar na equipe para: ajudar aos usuários nos tutoriais , responder dúvidas e sempre procura uma forma de está melhorando a bestskins , inovando conteúdos , etc. 

Mensagem em Seg Dez 09, 2013 4:48 pm por Toz

Nome: Victor Lopes

Quero entrar na equipe para: Começando aqui o por que eu quero ser da equipe.
Tenho experiência, tenho uma linguagem ótima.
Tenho bastante tempo para a bs.
Também por que eu curto muito o fórum ;3

Mensagem em Seg Dez 09, 2013 10:34 pm por ModToolsBS

Nome: Pedro Henrique Geremias

Quero entrar na equipe para: estou a me candidata a moderador do fórum,tenho um bom desempenho e tenho bastante tempo livre

Mensagem em Ter Dez 10, 2013 8:51 am por Daemon

Olá,

Ficamos felizes em saber que todos vocês se interessam em fazer parte da equipe BestSkins a tal ponto de querer se dedicar à staff. Mas quero que saibam que nós não adicionamos alguém num certo grupo de moderação simplesmente assim, tão fácil Very Happy, nós observamos a atividade do membro no fórum e o potencial do mesmo, e até o tempo de cadastro.

Espero que compreendam. Se desejam mesmo entrar na staff, continuem se dedicando ao fórum de forma integral e provavelmente, se houver necessidade, os seus nomes serão lembrados.

Atenciosamente.

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: